sexta-feira, 27 de março de 2015

Artista favorito da vez: Kirk Wallace

Nenhum comentário
Passeando por alguns blogs acabei encontrando esse tipo de postagem e achei super legal! De tempos em tempos farei algo assim (talvez uma vez a cada 15 dias), daí mantenho um grupo de referência e ainda divulgo esses portfólios que acho por aí de vez em quando <3

http://trzown.me/google-social-illustrations/

Bem, vamos lá então... Eu estava buscando brushes de "halftone" para uma ilustração que estou fazendo e acabei caindo na página de vendas do Kirk Wallace. Como não achei os brushes, decidi dar uma olhada pelo resto do site e, preciso dizer, foi amor à primeira vista <3

Ele tem uma galeria maravilhosa de desenhos de todos os estilos! Uma, inclusive, com bandeiras de países muito bem feita:


Ele tem um estilo muito simples, mas daquele simples complexo que eu adoraria ser capaz de fazer!


E, para quem gostou, na loja dele existem várias impressões e quadrinhos que podem ser comprados a preços realmente bons! Clique na imagem para ir direto para a loja :D


Nenhum comentário :

Postar um comentário