terça-feira, 17 de março de 2015

Como fiz bom uso do meu Vale-alimentação na Abril

2 comentários
Olá! Finalmente trago aqui o post mais esperado desses 45 dias! O post que venho prometendo no Twitter, o post que prova que alegria de pobre dura pouco, o post que vai te dar água na boca... O post das Sobremesas! UHUL!

Todos os participantes do CAJ ganharam um bloco com vale-alimentação para o Bandejão da Abril. A comida lá, no geral, é MUITO gostosa e bonita, apesar de não ser raro ouvir gente reclamando na fila. Isso foi algo que achei bastante bizarro. A comida é linda, cheirosa, bem feita e com muita variedade e mesmo assim o pessoal reclamava muito, dizendo que estava pobre e não-sei-o-quê-lá. Se eles vissem o que eu comia no Hostel eles jamais diriam isso.

Só para ilustrar, meu jantar, no hostel, num domingo frio em que o supermercado já havia fechado:

 Parece ração, mas é Cereal de Fibra.

Claro que, como pode ver, não fotografei só a sobremesa, mas o prato que a acompanhava e a bebida escolhida. O mais interessante disso tudo é que pude reparar que o que eu comia era um reflexo de como estava me sentindo naquele dia. Quanto mais colorido e cheio o prato, mais feliz eu provavelmente estava. Nos dias que tem pouca coisa eu, talvez, estivesse muito triste ou cansada.

 Coloquei algumas explicações, mas no geral é só isso mesmo: foto e nome da sobremesa embaixo.
Espero que gostem :)

  26 de Janeiro
(Primeiro dia! Muito empolgada, só coisa bonita e saudável, e muito arroz, para ficar forte)

Almoço: Pannacota de Amora
Jantar: Mousse de ameixa

  27 de Janeiro
(Peguei Goiabada com Queijo para matar a saudade de BH, mas chorei com o queijo estranho que eles comem em São Paulo)

Almoço: Goiabada com Queijo

  28 de Janeiro
(A consciência começou a pesar quando reparei o quanto eu tava comendo)

Almoço: Kiwi
Jantar: Goiaba

  29 de Janeiro
(Foi o dia da farofa. Descobri como a farofa da Abril era magnificamente maravilhosa)

Almoço: Sobremesa de Café

Jantar: Mousse Tropical

  30 de Janeiro

Almoço: Torta de Castanha e Abacaxi// Uva

  2 de Fevereiro

 Almoço: Pera cozida com chocolate e Marshmallow
Jantar: Mousse de Manga

  3 de Fevereiro
(Estava deprimida nesse dia. Dá para perceber pela quantidade de arroz x comida no prato)

Almoço: Gelatina de Abacaxi
Jantar: Mousse branco com cobertura de amora

  4 de Fevereiro
(MEU ANIVERSÁRIO! Daí eu tenho uma história legal: Sempre que é meu aniversário minha mãe faz para mim Pudim de Claras, minha sobremesa favorita da vida. Nesse dia, misteriosamente, eles serviram Pudim de Claras!! Se isso não é um presente de Deus, não sei o que é. Hahaha)

Almoço: Pudim de Claras
Jantar: Moussede Chocolate Amargo e leite condensado

  5 de Fevereiro

Almoço: Torta Holandesa
Jantar: Maçã Verde

  6 de Fevereiro
Ainda estava deprimida nesse dia. Repara na quantidade de comida e na falta de cores nos pratos.

Almoço: Bolo Floresta Negra
Jantar: Nada :O Olha o nível da depressão.

  9 de Fevereiro
Foi no domingo que eu melhorei da tristeza toda, logo depois de participar dos trabalhos do GELC.

Almoço: Tartelete de Maracujá (<3)
Jantar: Uva Verde

  10 de Fevereiro
Almoço: Rocambole de Goiabada
Jantar: Mousse de Chocolate amargo com castanha

  11 de Fevereiro
Almoço: Mousse de Amendoim
Jantar: Espetinho de Frutas

  12 de Fevereiro

Almoço: Bolinho de Chocolate
Jantar: Delícia Tropical

  13 de Fevereiro

Almoço: Mousse de Frutas Vermelhas // Maçã Verde
Jantar: Mousse de Chocolate com confete de estrelinha

  18 de Fevereiro

Almoço: Bolo de Chocolate com raspas de Chocolate
Jantar: Mix de Frutas Vermelhas

  19 de Fevereiro

Almoço: Torta de Ameixa
Jantar: Mousse de Chocolate com raspas

  20 de Fevereiro

Jantar: Goiaba :(

  24 de Fevereiro

Almoço: Brigadeirão
Jantar: Maçã Verde

  25 de Fevereiro

Almoço: Rocambole de chocolate

  26 de Fevereiro

Almoço: Batida de Melancia // Kiwi
Jantar: Mousse de Chocolate com cobertura de chocolate branco

  27 de Fevereiro

Almoço: Doce de Banana com Leite Condensado
Jantar: Maria Mole com gelatina vermelha

  2 de Março

Almoço: PUDIM DE CLARASSS YEAAAHH!

  3 de Março

Almoço: Sobremesa de Café com creme branco
Jantar: Doce de Banana com cobertura de Creme

  4 de Março

Almoço: Bolo Floresta Negra
  5 de Março 


Almoço: Bolo de Chocolate com Raspas

  9 de de Março

Almoço: Bolo de Iogurte
Jantar: Salame de Chocolate

  10 de de Março


Almoço: MERENGUE
Jantar: 2 Merengues. Sim. Dois.

  11 de de Março
Último dia de CAJ. Macarrão alho e óleo = amor e afago no coração.

Almoço: Bolo de Chocomenta
Jantar: Uva.

  

Poder provar tanta sobremesa diferente (e comida também, ok...) foi maravilho, uma de minhas partes favoritas, devo confessar 8D

Enfim, foi isso! :D
Até o próximo post! (que talvez seja sobre o quadrinho que eu fiz lá)

2 comentários :

  1. Nossa Laz, quanta comida linda e gostosa!! Me deu mesmo água na boca!

    ResponderExcluir