sábado, 25 de abril de 2015

Aproveitando o intervalo...

Nenhum comentário
... para postar foto de trabalho. Hahaha

Na verdade estou esperando um vídeo renderizar e finalmente deu um tempinho para vir aqui no blog. Essa semana foi menor, mas justamente por isso foi muito mais difícil e atribulada! >_<

Para aqueles que ainda não viram, eu comecei agora com um blog / coluna chamado "Multiplayer" na revista Elástica, aquela feita durante o Curso Abril de Jornalismo desse ano.

É só clicar para ir para lá conferir minha primeira postagem! ^__^

http://elasticam.ag/do-primeiro-videogame-a-gente-nunca-esquece/

Espero que possam acompanhar, prometo postar só gracinhas! <3 hahahah (mentira)

Agora, sobre as costuras, essa semana eu terminei mais um vestido de corujinha e essa fofura vermelha aqui!

Ele é todo de algodão, com detalhes rendados e shirring nas costas. Fiquei tão orgulhosa quando o vi pronto, mas mais ainda quando vi como a menina que é dona dele gostou! Essa, sem dúvida alguma, é a melhor parte de se fazer esses vestidos: Receber um feedback super positivo de quem recebe os produtos. Fico mais feliz que as meninas quando elas gostam do vestido ^3^ <3

Aproveitei o gás para começar mais um projeto! Será uma saia de cós alto. Estou apaixonadíssima por esse tecido e tentarei fazer o máximo de peças possível! <O>


A respeito dos desenhos, estou trabalhando duro para alguns coletivos essa semana, então já imaginam como estou correndo... para não falar no ACIII que tem roubado minha vida. Platinum mais sofrido depois de One Piece ._.

Até a próxima! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário