sábado, 4 de abril de 2015

Pillow Fight - BH 2015

3 comentários
 

Hoje aconteceu aqui em BH o Pillow Fight, evento que costuma vir no primeiro sábado de Abril e reúne bastante gente na Praça da Liberdade. Como o próprio nome indica, o evento promove uma grande luta de travesseiros ao ar livre!

Eu quase sempre vejo esse evento quando passo pela região, mas nunca havia chegado perto ou participado, dessa vez foi minha mãe quem quis dar uma olhadinha (mentira, ela queria era participar. Até levou o travesseiro e deu umas travesseiradas por aí!) e eu a acompanhei para que não fosse sozinha.

Tirei algumas fotos (queria ter levado minha câmera :( ) do pessoal lá na primeira hora do evento, que acabou se misturando um pouco com as meninas do One Direction que estavam por ali:


Antes da  luta, o pessoal com os travesseiros:






E, enfim, a luta:
 

3 comentários :

  1. Juro que fiquei com aleRgia só de ver as fotos :') qt pena voando...
    Mas deve ter sido tãooo legal u3u
    Droga de alergia xD
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhhuahua foi legal sim! Eu fiquei de nariz tapado o tempo todo pra não espirrar xD

      Excluir
  2. Juro que fiquei com aleRgia só de ver as fotos :') qt pena voando...
    Mas deve ter sido tãooo legal u3u
    Droga de alergia xD
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir