domingo, 14 de junho de 2015

Roupas super legais que só achamos na Seção masculina infantil

8 comentários
Hoje eu fui assistir Jurassic World no cinema (e conto sobre depois que o hype interno baixar!) e acabei dando uma olhadinha nas lojas ao redor da área do cinema. Nisso fui parar na C&A e, consequentemente, na seção masculina, que sempre é INFINITAMENTE mais legal que a feminina :(

Olha só as coisas que achei por lá!






Acabou que levei uma outra de Assassin's Creed (apesar de ter desejado demais a do Rei Gelado!) com o Arno. Ele é legalzão, apesar de não ser aqueeeela Brastemp. (EHUAHEUAHHEUAHE BA DUMTSSS)

Não preciso nem falar que se fosse do Ezio eu teria levado todas né?

8 comentários :

  1. *O* ain preciso dessas camisetas de Regular show :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauhua eu não sou fã, mas sei que tem muuuita gente que gosta mesmo xD

      Excluir
  2. Manoo~ já comprei até meia na sessão infantil masculina ~ (da hora de aventura :B)
    As coisas são muito estilosas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu sempre babo nas meias fofinhas das lojas, mas ainda não tenho coragem de pagar R$15.00 num parzinho Y_Y ahuhuau

      Excluir
  3. Essa do rei gelado ficou mt boa em vc @u@
    Nunca pensei em olhar a sessão masculina ahahahaha :3
    Mas foi um bom achado *-*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahhuauh eu sempre passo lá! Os preços também costumam ser bem melhores Y_Y

      Excluir
  4. Adorei o post e achei super verdade. sempre achou roupa infantil puro estilo hahah
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir