quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Laurinha, Por que você sumiu? Jeghen Fal!

2 comentários
Pras pessoas que estavam me perguntando por que sumi dos ambientes virtuais de interação, a resposta é a mesma dos últimos anos: Jeghen Fal 279

Se você não sabe o que é Jeghen Fal 279 e me conhece há mais de 5 anos, reconsidere nossa relação, por favor. (brinks)

Jeghen Fal 279 foi o meu projeto de TCC, que cresceu tanto que tomou proporções descabidas na minha vida. Foi um grande universo ficcional que criei para testar a teoria da Transmídia durante a faculdade. Foi um título que começou como livro online seriado, virou jogo, quadrinho, livro de receitas, programa online, ensaio fotográfico, cosplay, drama CD, podcast e etc e tal.

Durante 2015 eu comecei a reformular a série, aprimorar minhas habilidades e estudar bastante sobre narrativa para melhorar a qualidade do livro. Já fiz tanta coisa nova pra série esse ano que, olhando pra trás, eu mesma mal posso acreditar.

Ainda hoje, é isso que fica na minha cabeça por pelo menos 12h do dia, e é nisso que venho trabalhando.

O site antigo foi reformulando, mas ainda não está totalmente arrumado. Levei 8371823293 horas pra fazer o novo Layout e encaixar as coisas e cores do jeito que queria. Agora o trabalhoso é realocar todo o conteúdo e abrir a loja pelo Esty. Considerei migrar pro Wordpress e sair do Blogger, mas 99 DÓLARES ao ano não está dentro das minhas condições financeiras.

Então vou deixar aqui algumas ilustrações que tenho feito pra reformar a WIKIA da série :D
Earlibelle

Lowell

Lawfer




E o Tristaine, com fundo:

Então, é isso. No meu tempo livre tenho costurado e reescrito os livros e refeito as artes. Meus planos envolvem ter quase tudo pronto até 2017. Mas prefiro não trabalhar com metas, já sabe né? Nesse caso é muito perigoso eu dobrar a meta, para que a meta possa nunca ser alcançada.


2 comentários :

  1. Waaaaa que legal *-*
    Mas não entendi muito bem.. Vc tem um livro que ficou famoso e virou esse tanto de coisa?
    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahha ficou "famoso". Não tem mais que 400 downloads para o capítulos, mas ele foi ganhando esse tanto de coisa porque sou meio megalomaníaca. auehauehuaheh

      Excluir